Toda semana estarei postando sobre os estilos de moda que existem por aí, vou começar pelo hippie por ser o que mais me identifico.
Considerado por muitos como brega, atualmente as novas roupas e acessórios apresentam bastante estilo, modernidade e foi desenvolvido até um sub-estilo que é o Hippie Chic, com tecidos mais modernos e mistura com o estilo minimalista.
Bastante representado na década de 70, junto com o Festival Woodstock, em um período pós uso de armas nucleares o maior lema era o ''Paz e Amor", muito ligado às questões ambientais e liberdade sexual.
O termo é derivado da palavra Hipster, que representava as pessoas dos States que se envolviam com a cultura negra. Nascido a partir de uma nova onda de jovem de protestos e maiores preocupações com as questões sociais e movimentos anti-consumismo.
Com o passar dos anos a moda incorporou todo o espírito hipster de ser e bolou diversos looks incríveis que fogem daquele padrão "sujo e largado" do inicio da criação. Houve incorporação com outros estilos e hoje você pode sair na rua vestida com o estilo e ninguém irá lhe julgar como usuário de drogas ou promiscua kkkkkkkk
A imagem acima mostra um exemplo do estilo com materiais mais sofisticados como o sintético e a renda.


















